MAIS BAIXADOS

Ares Alcohol 120% Adobe Flash Player CCleaner CD BurnerEmule FilZip Google Chrome Google Earth Internet Explorer KM Player Lime Wire Media Player Classic Messenger Plus Mozilla Firefox MSN Messenger 2009 Opera Picasa Realtek Real Player Download Accelerator Plus FormatFactory uTorrent Virtual DJ XP Codec Pack Windows Media Player 11 Winamp Winrar Winzip VDownloader Avast AVG Avira Kaspersky NOD 32 Microsoft Security Essentials Adobe Reader Skype Daemon Tools Photo Scape Directx DVD Shrink K-Lite Codec Pack Photo Filtre Shareaza Messenger Discovery Live Puxa Rapido Revo Uninstaller Team Viewer The Gimp

VISITAS ONLINE

Por dentro do PC

Por dentro do PC




Memória

1) Os erros de memória não significam necessariamente que os seus chips RAM falharam. Empurre delicadamente os chips no lugar nas suas placas de memória e certifique-se de que as placas estão firmemente presas nos slots da placa-mãe.

Ventiladores

2) Se as luzes indicativas do computador permanecem apagadas e nem mesmo o ventilador gira quando você liga o PC, parece haver uma falha no suprimento de energia. Ou talvez o fusível no cabo de energia tenha falhado? Experimente outro fusível para certificar-se.

Portas IDE 

3) As portas IDE permitem ao seu disco rígido e ao seu CD-ROM transferir informações de e para o resto do sistema. Se um drive está inoperante, verifique se os cabos estão firmemente conectados às portas corretas (novos drives precisarão que os jumpers sejam configurados corretamente, e talvez também de alterações no BIOS).

Disco Rígido 

4) O seu computador é pouco mais do que um grande peso de papel até que você possa acessar os dados no seu disco rígido; mas isso será possível somente se o seu BIOS detectá-lo corretamente, e se todas suas as outras numerosas configurações relativas ao IDE estiverem corretas.

Cabeamento Aleatório 

5) Não há muito espaço dentro de alguns computadores - os cabos são esticados e puxados, e podem se desconectar. Procure por isso se tiver um problema, mas reconecte os cabos com cuidado - o cabo errado no lugar errado somente tornará a sua situação pior.

CPU 

6) A CPU (unidade central de processamento) é o coração do seu PC, e se ela falhar somente uma substituição ajudará. Mas falhas intermitentes podem ser causadas por super-aquecimento - certifique-se de que o seu ventilador está funcionando, e que as saídas de ar estão limpas e desobstruídas.

Placas de Expansão

7) Quanto mais placas você acrescentar a um sistema, mais trabalho o Windows tem para fazer com que todas trabalhem direito juntas. Se o seu computador não dá boot adequadamente, experimente remover todas as placas não-essenciais, para ver se um computador básico tem mais sucesso.
Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário