MAIS BAIXADOS

Ares Alcohol 120% Adobe Flash Player CCleaner CD BurnerEmule FilZip Google Chrome Google Earth Internet Explorer KM Player Lime Wire Media Player Classic Messenger Plus Mozilla Firefox MSN Messenger 2009 Opera Picasa Realtek Real Player Download Accelerator Plus FormatFactory uTorrent Virtual DJ XP Codec Pack Windows Media Player 11 Winamp Winrar Winzip VDownloader Avast AVG Avira Kaspersky NOD 32 Microsoft Security Essentials Adobe Reader Skype Daemon Tools Photo Scape Directx DVD Shrink K-Lite Codec Pack Photo Filtre Shareaza Messenger Discovery Live Puxa Rapido Revo Uninstaller Team Viewer The Gimp

VISITAS ONLINE

Escutas e Burlando

Ouça conversas de sua mãe, visinhos, etc. Que usam telefone sem fio.

Você só poderá ouvir as conversas com estas dicas então as pessoas nunca saberão que você esta ouvindo as conversas deles.

Conversas
1-Para ouvir conversas dos outros


Telefones sem Fio:

Caso você tenha um telefone sem fio, poderá ouvir as conversas dele em radio FM. É só você ligar e discar para qualquer pessoa e procurar no radio, até sintonizar a mesma freqüência do telefone. Aqui vão algumas freqüências já testadas.

Panasonic

KX-T3908-

93,3MHz

Panasonic

KK-T4550-

93,3MHz

Outra dica boa: tambem é você comprar aqueles radinhos de crianças brincarem, que só pega uns 10 metros de um radinho para o outro, ai você pega um do seu filho, sobrinho, etc e liga um só radinho, ai você irá pegar freqüencias de telefone sem fio, de até uns 100 metros do radinho podre que só pegava 10 metros, falando de um para o outro.(Ele o radinho irá pegar a freqüencia que estiver mais perto dele então seu visinhos que usam telefone sem fio nunca estarão falando a sós no telefone).

Burlando telefones


2- Burlando Celulares



Primeiro, pegue o número que você vai discar.

Ex: 123-4567

Esse número é ficticio. Não ligue para lá, pedindo informações.
Entao devemos pegar o ultimo numero do telefone a ser discado, no caso o 7... subtraimos ele de 10, o que vai resultar o numero 3.
Somente vamos acrescentar o numero 3 ao final do numero discado. O resultado vai ficar:

Numero ligado sem pagar: 123-4567-3






3- Ligando em orelhões à cartão sem pagar

Truque com o cartão:

As tecnicas que eu uso são 3 agora vc vai conhece-las!

Enganando o telefone publico

jeito: Ponha o cartão e ligue normalmente
Quando a pessoa atender aperte o 0(zero) e segure.
Pronto agora suas fichas (unidades do cartão) não vão cair mais!

Obs: Não solte o dedo do 0(zero) se não as fichas vão voltar a cair,
essa e a parte chata!

jeito: Bote o cartão , assim que a pessoa falar ALOW! segure o numero 9 e retire o cartão,fique segurando o numero 9 até acabar de falar!

Grafite: O grafite é um material super condutor que conduz energia, e o cartão funciona assim, ele tem uns 50 fuziveiszinhos, cada ligação gasta ele queima um fuzivel, então o nosso amigo grafite que é condutor de eletricidade, não deixa queimar os fuziveis então faça o seguinte atrás do cartão,(na parte cinza) rabisque-a com força e bote no telefone publico e pronto ,mas lembre-se rabisque com força!

Esmalte de unha incolor

O esmalte impede que esses fusíveis queimem, faça também esse com os cartões de vídeo game (divertilandia)! Passe esmalte na parte de traz do cartão ,e no de vídeo game passe na parte da fita magnética! Pegue o cartão telefonico "novinho em folha"! dai coloque ele de molho na água candida (Va a uma lojas de limpeza e peça ,se não souber), depois de 3 ou 4 dias a tinta do cartão irá sair , depois pegue papel aluminio e cubra as partes metalicas com o papel aluminio , depois coloque o cartão no orelhão e ligue e faça afesta por que as ligaçoes ficarão infinitas!

Usando um cartão usado, envolvido por papel alumínio.

Usando um cartão usado de 50 ligações, com a parte de trás raspada Orelhão sem Fichas .







Usando um telefone comum.

Pegue algum telefone pequeno e descasque os fios, descasque o fio do orelhão e ligue-os com o do seu telefone.Pronto aí é só ligar pro Deus e o mundo.Mas se lembre que tem que por fio positivo com fio positivo, se não não vai dar.

4- Escuta por celular

Tire a bateria do seu celular, nos ferrinhos que tem em baixo coloque um pedacinho de alumínio e ponha a bateria de novo, aí é so ligar o celular, digitar #1058# e escutar tudo.



5- Conectando notebooks a telefones públicos

O processo para se conectar notebooks a orelhões, é igual ao de se conectar telefones comuns. Resumirei nesse item, algumas considerações a respeito da fiação do notebook, que segue os padrões da FCC Americana e é um pouco diferente da nossa. O conector do fio do notebook, que é do tipo jack, tem quatro fios dentro dele. Arranque o conector de plástico transparente que fica na ponta do fio, pegue os dois fios centrais e separe-os dos fios das extremidades. Estes dois fios centrais, são os que serão utilizados para fazer a ligação no orelhão. Eu aconselho que você coloque jacarés neles também. Basta conectar-se a BBS's da mesma forma que você se conecta em casa. Caso você queira testar se está tudo OK, abra um programa de terminal qualquer e digite o comando ATA, se fizer um barulhinho parecido com o tom de linha é que está tudo OK.


6- Efetuando ligações gratuitamente utilizando um aparelho comum
Primeiramente, você deve tomar os processos citados no ítem anterior (Como efetuar ligações de um telefone público utilizando um diodo)para descascar os fios do telefone público. Em seguida você deve conseguir um aparelho telefônico comum e ligar cada uma das pontas dos fios dele nos fios do orelhão. Para facilitar a sua vida, eu aconselho que o seu telefone seja o menor possível e que você prenda um jacaré (pequeno gancho achado em qualquer loja de componentes eletrônicos) em cada uma das pontas do seu telefone, para facilitar a ligação no orelhão. Aí é só efetuar a ligação normalmente.


7- Efetuando ligações de aparelhos sem teclas
Antes de começarmos, precisamos definir o que significa "duração de um pulso". Um pulso é simplesmente uma interrupção no fluxo de corrente que circula na linha telefônica, e a sua duração, entendida como o espaço de tempo decorrido do início ao fim desta interrupção. Os pulsos enviados pelo aparelho telefônico quando você aperta o botão de algum número, são iguais ao sinal emitido quando você coloca o telefone no gancho. A diferenciação éfeita pela central telefônica, usando como referência a duração do pulso. Se ele for um pouco maior do que 0.5 segundos (aumentar um pouco esse valor para as linhas mais antigas), a central considera que ‚ um pedido de linha. Se a duração do pulso for menor do que esse valor, a central irá considerar que um número a ser discado está sendo enviado. Para formar os números de 0 a 9, são enviado uma série de pequenos pulsos em sequência referentes ao número, ou seja, 2 pulsos para o número 2, 3 para o número 3 e assim por diante. Para o número 0 são enviados dez pulsos. Para simular esses pulsos sem a necessidade de teclas, basta usar o botão onde se "pega" a linha, aquele onde você coloca o telefone em cima quando quer terminar uma ligação. Aperte e solte este botão rapidamente de acordo com o número que você quer discar, espere um pouco e aperte outra série de vezes de acordo com o outro número. Lembre-se que para o número 0 deve-se apertar o botão dez vezes. Faça isso com todos os números e, ao final, você vai escutar o tom de chamada.


8- Ligando de telefone publico sem pagar
Este método só funciona em telefones antigos! Aqueles na base da moedinha (se estiver nos Estados Unidos, usa o Red Box). Por exemplo: O número que você quer ligar é 523-26-47 (número fictício) Primeiro você deve dimunuir de 10 todos os numeros que compoem o telefone a se ser discado, no caso esse telefone ficaria. Número a ser discado: 523-26-47 ORIGINAL

(5-10)=5
(2-10)=8
(3-10)=7
(2-10)=8
(6-10)=4
(4-10)=6
(7-10)=3
O novo número será: 587-84-63 O que você vai ter que fazer é bater no bocal do telefone o número de vezes correspondente a subtração. Conforme explicado em "Ligação de Aparelhos Sem Teclas". Desta maneira você podera fazer ligacoes gratuitamente...

9- Ligando do Celular pagando a metade
Este truque só funciona com celulares com a marca Motorola. Siga as instruções abaixo:


Pressione FCN
Digite 0000000 4
Pressione STO
Seqüência completa: FCN + 0000000 4 + STO
Viu como é simples??
Fazendo Escuta Celular via TV
(pode se necessário usar o manual da TV).
TV VHF canais 70 - 83 pegue a melhor distribuição do melhor tronco usado pelos
celulares. Este é o que distribui nesse fluxo. Sintonize esses canais ajustando-os a sua atual freqüência e você estar preparado para fazer a escuta. Cada canal da TV obrigara
5Mhz com ótimo controle de sintonia. Se mesmo assim você não tiver uma freqüência
exata você precisará ler sobre freqüência e você terá uma boa idéia de como obter uma exata.
Se a sensividade não estiver boa mesmo você estando na cidade, ou perto de uma freqüência exata você pegara alguma coisa. Você poderá também pegar transmissões de negócios no tronco móvel se o mesmo estiver fechado, as transmissões não serão ilegais a menos que a conversa esteja codificada então você poderá usar a velha TV para achar outro local de negócios que use freqüências entre 800Mhz ou mais.

10- Ligando do Celular sem pagar
Se você tem celular e no final do mês sai aquela conta terrível, você vai gostar deste truque. É muito fácil, até uma criança pode fazer. O truque funciona assim: Você tem que digitar no final do número outro número que somado com o último seja 10. Não entendeu? Veja esse exemplo: Se você quer ligar do seu celular para 123-4567 você vai pagar. Agora se você ligar para 123-45673 não vai pagar. Note que o número que você digitar no final soma com o ultimo: 7 + 3 = 10. Agora você pode ligar para qualquer numero, exemplo: 234-5678(2), 345-6789(1)... O 0 (zero) fica assim: 456-78900, digite outro zero :)
Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário