MAIS BAIXADOS

Ares Alcohol 120% Adobe Flash Player CCleaner CD BurnerEmule FilZip Google Chrome Google Earth Internet Explorer KM Player Lime Wire Media Player Classic Messenger Plus Mozilla Firefox MSN Messenger 2009 Opera Picasa Realtek Real Player Download Accelerator Plus FormatFactory uTorrent Virtual DJ XP Codec Pack Windows Media Player 11 Winamp Winrar Winzip VDownloader Avast AVG Avira Kaspersky NOD 32 Microsoft Security Essentials Adobe Reader Skype Daemon Tools Photo Scape Directx DVD Shrink K-Lite Codec Pack Photo Filtre Shareaza Messenger Discovery Live Puxa Rapido Revo Uninstaller Team Viewer The Gimp

VISITAS ONLINE

Você pode fazer parte dessa legião !

VOCÊ PODE FAZER PARTE DESSA LEGIÃO E LUTARMOS PELOS NOSSOS DIREITOS !!


Anonymous não é composta apenas por hackers, crackers (termo usado para designar quem pratica a quebra (ou cracking) de um sistema de
segurança, de forma ilegal ou sem ética), Anonymous é formado por pais de família,ambientalistas,homens,mulheres,adolescentes,idosos,servidores públicos,empresários,faxineiros,motoristas ….
Tenho conversado (twitter-dm) com alguns grandes empresários, senadores, deputados, promotores de justiças, juízes, desembargadores,delegados de polícia,advogados e jornalistas,mesmo de uma forma tímida já fazem parte da nossa
família e da nossa ideia,estão lutando conosco, por isso não podemos e não devemos generalizar todas as pessoas,precisamos juntos e unidos tomar conta do nosso país.
Temos um povo lindo e alegre, temos uma economia rica,somos ricos em recursos naturais,não podemos mais admitir essa violência, precisamos de leis mais pesadas, precisamos ter repulsa e aversão a corrupção.
Portanto somos uma família, não somos apenas hackers, ANONYMOUS é uma organização popular,  ANONYMOUS é formada por toda a sociedade,é formada pelo povo de cada país, peço a colaboração de vocês para a divulgação dessa mensagem.

Maus-tratos de animais e adoção

Precisamos deixar de ser covardes e parar de maltratar qualquer tipo de animal, Anonymous luta por essa causa, somos totalmente contra a esses atos desleais aos animais.
Estamos ao lado e lutamos a favor dos ambientalistas,precisamos proteger o nosso meio ambiente.
Portanto adote um animal de estimação, existem milhares a espera de um lar.

Doe sangue, doe vida

Essa é uma causa que o nós também lutamos no ambiente virtual,apoiamos a doação de sangue e órgãos, portanto peço a colaboração de todos vocês.
Para maiores informações, caso tenha alguma dúvida, compareça a um posto de saúde ou um hospital próximo a sua casa.

Inclusão Digital

Essa é uma outra causa que Anonymous luta, a inclusão digital, precisamos conectar todos os brasileiros na rede, 52% dos brasileiros ainda não tem acesso a internet, a cada 10 computadores no Brasil, somente 3 tem acesso a internet.
Quando puder doar um computador antigo,um tablet ou um smartphone, faça a doação para uma instituição de caridade de sua preferência.

Operações anonymous 

PROTESTO

O site da Confederação Brasileira de Vôlei e da Confederação Brasileira de Boxe, foi invadido em protesto a atuação do governo que não investe no esporte do nosso país e nem em nossos atletas,que passam por diversas necessidades, alguns chegam a passar fome para levar a nossa bandeira em eventos esportivos, portanto Anonymous não tem absolutamente nada contra os nossos queridos atletas que são gladiadores por sobreviverem em um país corrupto.

Robô Curiosity

O assunto em questão que foi divulgado pela mídia em relação a uma suposta operação Anonymous.
Portanto isso foi uma armadilha feita pela mídia, que sempre que tem a oportunidade de desprestigiar,infamar e caluniar o Anonymous assim faz, portanto isso foi uma MENTIRA,essa operação não existe.
Precisamos deixar de colocar toda a culpa no Anonymous, existem diversos grupos,com diversos hackers e crackers, mas acredito que alguns especialistas em computação do mundo inteiro estão tentando fazer sua fama através desse robozinho que faz um grande trabalho para a humanidade.

Operação Free Assange

O site da Embaixada Britânica no Brasil foi atacado e invadido pelo Anonymous em protesto e apoio ao nosso irmão chamado Julian Paul Assange...




Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário